quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Diário de Estágio no PAVV 5 / Vinicius Couti 06/11


Continuamos com os movimentos circenses, agora contamos com a ajuda do professor Wesley para ajudar a limpar o  movimento, todos se saíram muito bem, apesar de suas dificuldades, eles conseguiram executar os movimentos corretamente. Agora erra hora de juntar as ideias e saber oque irmãos montar, pedir para falarem, sobre o quer eles queriam expor no espetáculo. A maioria dos temas erra igual, (esperança, não desistir, fé, mudança, novo começo) com todos os relatos de cada um prometi que ia fazer uma montagem que envolvesse tudo que fizemos até agora, e a opinião deles. E assim fim, dentre as opiniões de musicas que eles falaram escolhi uma do trazendo a arca e pregador Lu, (Já posso suportar), quer fala que as dores do mundo as dificuldades que se quisermos podemos suportar; então começamos a montagem.

Um comentário:

  1. A maioria dos temas "era: ...
    Agora "era" jora de jutar as ideias...

    Não entendi sobre a música:
    "do trazendo a arca e pregador Lu"...

    ResponderExcluir