Essa foi a semana do dia das crianças, nossa instituição promoveu uma festa, onde os familiares e os filhos dos nossos alunos, estavam presentes, desse vez não fui como o professor Vinícius, mas sim com meu personagem o Dinho, um palhaço que faço na qual não fala, só produz sons, fui para animar as crianças brincar com elas, foi um dia especial para mim, pois em todo meu convívio lá meu contato erra bem sistemático, entro dou aula e saio, não posso me aprofundar muito na realidade deles, mas nesse dia presenciei o abraço apertado do pai com o filho, uma criança se despedindo do pai, e o adeus.
Sem duvidas esse foi o dia mais difícil, manter o sorriso do meu palhaço, e segurar a lagrimas do ator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário