quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Diário de Estágio no PAVV 5 / Vinicius Couti 20/11

Infelizmente esse foi meu ultimo dia no estagio, não conseguimos finalizar a montagem, mas adiantamos muitas cenas, foram cinco cenas prontas, todas aprimoradas dos jogos e movimentos circenses adquiridas durante as aulas, como (primeira altura, câmera lenta, ruas e vielas, baratinha, congela), acredito que mesmo não concluindo, eles conseguiram perceber a importância de todos os jogos, que a primeira vista parecia inválida, de desnecessários, mas que com eles, formamos cenas ricas em simplismo para eles, onde falaram deles, do sentimento deles, de não desistir e saber que algo novo estar por vim. Para mim foi uma experiência riquíssima, na qual vou levar para sempre, aprendi muito, sorri, chorei, já estou com muitas saudades, mas sei que tudo tem seu tempo, se um dia, se poder ver esse simples blog; saberão que marcaram minha vida, e espero que tenha deixado uma sementinha para vocês. Como falamos na nossa primeira aula, A vida e uma semente de oportunidade, quem escolhe plantar e regar e até mesmo colher e experimentar o fruto e nos mesmo, desejos para vocês uma linda e grande plantação com lindos frutos.

Quando eu deixar este mundo, não deixarei arrependimentos
Deixarei algo para ser lembrado, e eles não se esquecerão
Eu estive aqui
Eu vivi, eu amei
Eu estive aqui Eu fiz, eu tenho feito.

Um comentário: