Durante o segundo bimestre, fizemos duas novas intervenções com o grupo de teatro da uvv,
nossa terceira intervenção foi sobre a construção da beleza. As pessoas esperam que algo bom, venha do bela. com isso construímos uma figura monstruosa que andava pelo centro da cidade de Vila Velha, e secava as pessoas, mas em suas falas recitavam, poemas, trabalhando com o contraste, de feito e bonito; essa intervenção no trouce uma concepção que a cena se modifica determinante ao seu publico. Cheguei essa conclusão pois tive que apresentar esse trabalho para dois públicos distintos, crianças e adultos. Quando fizemos com as crianças o texto automaticamente sumiu, deixando vivo apenas a partitura corporal dos monstros; Já com os adultos o repertorio corporal diminuiu e o que ganho destaque foi as falas poetisas. Um bom campo de estudos para pesquisa em campo cientifico em minha área acadêmica, O poder do publico em uma perfosforado.
Nossa ultima intervenção, chama-se feliz Natal, uma critica com o consumismo dominantes nessa época do ano, onde fizemos três cenas de dominação do consumismo, onde ficamos espalhados em pontos estratégicos da UVV; esse foi nossa ultima ação de 2014 e fiquei muito feliz com os resultados tidos até o momento, foi muito Nítido o crescimento do grupo, nossas ações foram repletas de intenções sociais, e técnicas, durante pouco tempo experimentamos ações múltiplas; onde o publico foi apenas observador , outras a ação dependia totalmente do publico. Em fim, fechamos o trabalhos de forma satisfatória, e sonhando alto para 2015.














Corrigindo... "enfim".
ResponderExcluir