Teledramaturgia 04/03/2015
Durante essa aula assistimos os videos da atividade da aula anterior; discutimos muito sobre a ação natural, a sujeira que existe na fala, das pausas; e da importância de trabalhar a construção desse realidade e relembramos todos os métodos que conhecemos. Memorização pela escrita, substituição, visualização, magico SE, fala interna, etc..
Falamos da importância de utilizar esses recursos, para essa construção de algo natural; Como fazer algo que foi escrito, algo fictício, como toda natalidade da mesma forma que foi a atividade da pergunta?
Pensando nisso, a professora pediu para que cada um escolhesse uma pessoa e escrevesse um texto para ela. Nosso objetivo e fazer a memorização desse texto e vamos repetir o jogo das perguntas, mas agora com uma resposta que foi escrita por outro, buscando a mesma naturalidade.
Percebo que e muito complexo entender os termos, pois são muitos abstratos, ma como diz a musica, (DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA- CHARLIE BROWN JR) 'Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce' "A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir"
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir"
Com isso, vou buscando esse ser natural, para evoluir cada dia em cena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário