quarta-feira, 11 de março de 2015

Teledramaturgia 04/03/2015

Teledramaturgia 04/03/2015

Durante essa aula assistimos os videos da atividade da aula anterior; discutimos muito sobre a ação natural, a sujeira que existe na fala, das pausas; e da importância de trabalhar a construção desse realidade e relembramos todos os métodos que conhecemos. Memorização pela escrita, substituição, visualização, magico SE, fala interna, etc..
Falamos da importância de utilizar esses recursos, para essa construção de algo natural; Como fazer algo que foi escrito, algo fictício, como toda natalidade da mesma forma que foi a atividade da pergunta?
Pensando nisso, a professora pediu para que cada um escolhesse uma pessoa e escrevesse um texto para ela. Nosso objetivo e fazer a memorização desse texto e vamos repetir o jogo das perguntas, mas agora com uma resposta que foi escrita por outro, buscando a mesma naturalidade.
Percebo que e muito complexo entender os termos, pois são muitos abstratos, ma como diz a musica, (DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA- CHARLIE BROWN JR) 'Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce' "A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir"
Com isso, vou buscando esse ser natural, para evoluir cada dia em cena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário