Teledramaturgia 24/02/2015
Durante essa aula assistimos a gravação do exercício anterior, Foi muito complicado, pois não e fácil se ver na tela, mas gostei muito do resultado, e com bate papo. consegui aprofundar e confirma minhas duvidas em respeito com a fala interna.
Depois fizemos uma roda e fizemos uma atividade, par abuscar um olhar de recordar algo do passado, um olhar de buscando na memorio, então em roda um vez uma pergunta para o outro ai tivemos que responder; foi muito gostoso rolou muita emoção. A pergunta que fizeram a mim me fez retornar a minha infância, lembra da minha avó, minhas raízes, me emocionei muito...
Esse exercício foi muito gostoso, e me fez chamar atenção para o detalhe do olhar, no teatro já entendemos a importância dele, ele nos entrega, mas no cinema o trabalho dele e super complexo, a reprodução desses de detalhes de como meu olhar projeta quando estou buscando uma informação, e como se reproduz isso? Gostei muito desse exercito, super rico e construtivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário