Marcadores
- Apresentação (1)
- Direção 1 (7)
- Estágio (31)
- InterpretaçãoII (14)
- Teledramaturgia (14)
- tópicos. (11)
- vozII (15)
terça-feira, 28 de abril de 2015
DIÁRIO GRUPO DE TEATRO UVV 06/04/2015
Hoje, continuamos nossos trabalhos corporais, com enfase nas técnicas circenses, Fizemos um grande trabalho de alongamento, e fizemos as acrobacias de portagem; Como foi uma aula de relembra, muitos já sabiam o movimento, só precisavam treinar e melhorar o movimento; No final perguntamos sobre as pesquisas, e ninguém trouce nenhuma referencias. Em uma roda levantamos a importância na participação de todos, e que o grupo e um processo coletivo, e se não tiver colaboração de todos, o processo não segue a diante; Fiquei um pouco desmotivado com o processo, não com a intervenção em si, mas como o local, acho que quero levar as intervenções para um âmbito maior, com visibilidade estendida; Como estou envolvido com outro projeto, na qual teno interesses em estruturar meu tcc em cima dele, devo em afastar mais do grupo de teatro e me dedicar mais a um projeto paralelo. Na verdade não sei oque ocorre, se essa desmotivação e em um patamar mas global, ou não, poque as vezes sinto isso em até mesmo em ir para as aulas, mas acho q isso e o processo e o cansaço que toma conta, mas quando vejo que as coisas estão andando, me reanimo; Então abri minha necessidade de ser reanimado pelo grupo. e ficamos em trazer os materiais na próxima aula.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário