Além da visualização, utilizamos em cena o foco dividido com objetos, eu estava com um barbeador, fazendo minha barba; isso me fez ciar um foco a mais, pois estava preocupado em não cortar de verdade minha barba, pois não queria estragar, mas também não poderia ficar fingindo que estava cortando, a final, estávamos em um trabalho de realismo. Com isso busquei canalizar esse medo de corta minha baba, para cena como se fosse algo que me travasse, algo do tipo; No momentos finais da cena onde o dialogo estava praticamente finalizando; e aconteceu um silencio entre eu e Rafa, a tensão em não ficar fingindo meu barbear e o medo de cortar foi tão grande, que como impulso sem eu perceber joguei o barbeador na pia com uma força que até quebrei o objeto; Com isso questiono e levanto uma problemática, (A controvérsia entre duas ações físicas para ocasionar uma criação espontânea de uma terceira).
Esse exercício me ajudou a perceber uma coisa em mim; Tenho muitas dificuldade com falas Internas; mas consegui acionar uma ação cinematográfica boa com a substituição e visualização, com isso percebi um linque para a criação de falas internas; quando eu visualizo primeiro, fica mais fácil consegui criar a fala interna e ouvi-la durante a cena, Talvez seja uma forma que eu encontrei para facilitar meu acesso a essa proposta.
SEGUE O LINK DO RESULTADO DA ATIVIDADE:
https://www.youtube.com/watch?v=uvjhdsV9rlQ&app=desktop

Nenhum comentário:
Postar um comentário