quarta-feira, 15 de abril de 2015

Teledramaturgia 18/03/2015

Hoje a aula foi vimos os videos feitos na aula anterior; Mas meu vídeo não tinha ficado pronto; mas o retorno foi que conseguimos chegar a um ponto desejado; Falei sobre minha dificuldade de estabelecer a fala interna, e a facilidade que me encontre na substituição com a visualização.
Se você estiver em busca de alguma coisa,não vá sentar-se na praia á espera de que ela venha encontrá-lo.Você tem de procurála com toda a sua obstinação
Stanislavski
Essa Busca pelo entendimento da fala interna, com essa atividade me fez ver um outro modo de tentar chegar em um resultado, o simples bloqueio pela minha dificuldade me fazia desistir. Mas agora vendo que consigo por meio de outras técnicas chegar ao resultado esperado, penso que estou conseguindo evoluir no meu processo acadêmico; ver e fazer uma buscar para conhecer o meu procedimento na qual consigo desenvolver o trabalho, me apoiando em todos conceitos e apoios; substituição, fala interna, manipulação de objetos para foco dividido. Acredito que eu assim como a turma estamos evoluindo nessa linguagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário