Todo o espetáculo foi desenhado por mim, dirigir as ações entrada e saída, e guiava as necessidades de acentuação nas expressões, e nas cenas a principal regre erra: ( NÃO UTILIZAR A LIBRAS) todas as cenas o foco estava na expressão e não na comunicação de sinais. Mas para aproveitar o interesse de acrescentar cenas, escolhemos algumas a mais e eles estariam livre nessas cenas para improvisar da forma que quisessem, usando a LIBRAS ou não.
Foi acrescentado as cenas:
* Salão de beleza
*Transporte Publico
*Sala de aula
*Cozinha
Na qual o resultado foi surpreendente, a onde eles tinham total liberdade eles tiveram uma explosão de expressões, fiquei muito satisfeito pois sentir um resultado durante esse pequeno processo.
Spolin.Viola
A Improvisação e do encontro e atuanção do presente e que pode está em constante transformação. Assim a solução de um problema é importante,pois elimina a necessidade do professor analisar o intelectual e retalhar o trabalho de um aluno utilizando-se de critérios pessoais.
Com isso o aluno é livre para resolver o prolema da maneira que achar melhor, tornando-se uma questão pessoal. Assim finalizamos nossos ensaios e estamos prontos para a apresentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário