Hoje foi a apresentação de todo o resultado feito até aqui, Fiquei muito satisfeito com tudo, tudo deu certo, tivemos a presença de duas escolas assistindo, escolas nas quais tem alunos surdos, isso foi muito bom para a divulgação do trabalho e para a despertar o interesse em ampliar as aulas de teatro para surdos em outros pontos, isso ajuda eté mesmo no crescimento da nossa área de mercado.
Todas as colocações do publico, familiares presentes, funcionários da escola e amigos, forma muito satisfatório, e motivantes para continuar o nosso projeto. Agora, e contínua e progredir com a pesquisa, agora almejando a segunda parte da mesma.



















Nenhum comentário:
Postar um comentário