Começamos com os trabalhos circenses, muitos ficaram com medo de tentar e se machucar, mas mostrei confiança fazendo com eles, mesmo, muita das vezes eu fui o volante deles, mostrando que eu confiava neles; isso despertou uma confiança no grupo, e todos começaram a experimentar; de todas as turmas essa foi a que melhor se destacou, pelo esforço e como pegaram de forma tão rápida. Minha maior preocupação erra com os idosos, mas mesmo eles se entregaram no exercício, e fizeram de forma perfeita. Nessa altura do campeonato, os amigos que estavam na selas, nos observando, não nos incomodavam mais, eles muitas das vezes incentivavam o grupo que estava do lado de fora, batendo palmas, e gritando: (vocês conseguem, parabéns), achei isso muito interessante, pois vi que os resultados estavam, além da aula, de alguma forma a aceitação e o preconceito já tinham sido superados.
"era" com os idosos...
ResponderExcluirPrecisa usar mais o ponto. As vezes não dá para compreender que já começou nova frase.