Nessa aula eu não estava presente, mas busquei informações sobre a aula.
A turma começou o trabalho com o aquecimento habitual;em seguida foi dado continuidade na montagem do espetáculo Édipo Rei, paramos na parte onde Tirésias e Édipo tem um dialogo. A Júlia ficou com o personagem do Tirésias por ser um personagem é cego os demais atores fizeram um corredor com mãos estendidas, como uma espécie de corredor para que o personagens se guiasse até o centro do palco. E a pois isso foi formado uma figura de piramide com portagem, Fiquei curiosos para saber como ficou, pois como tenho experiencia circense com portagem, acho que poderia ter contribuído muito com a aula se não tivesse faltado.
Em um trabalho coletivo, uma falta é uma perca muito grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário