sexta-feira, 24 de abril de 2015

Aula de interpretação do dia 09/04/2015.


Nessa aula eu não estava presente, mas busquei informações sobre a aula.
A turma começou o trabalho com o aquecimento habitual;em seguida foi dado continuidade na montagem do espetáculo Édipo Rei, paramos na parte onde Tirésias e Édipo tem um dialogo. A Júlia ficou com o personagem do  Tirésias por ser um personagem  é cego os demais atores fizeram um corredor com mãos estendidas, como uma espécie de corredor para que o personagens se guiasse até o centro do palco. E a pois isso foi formado uma figura de piramide com  portagem, Fiquei curiosos  para saber como ficou, pois como tenho experiencia circense com portagem, acho que poderia ter contribuído muito com a aula se não tivesse faltado. 
Em um trabalho coletivo, uma falta é uma perca muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário