Foi uma ultimo dia que tivemos para discutir os conceitos e tirar nossas duvidas.
Levantei a questão: Uma ação física que é coloca em cena para que quebre a linha da dramaturgia, uma hora de tanto repetir, ela não se torna robotizada e perde sua função?
A resposta que tive, que na verdade, ela uma hora se desfaz de forma foco dividido, e torna-se parte da cena de forma natural.
Mas ai questiono; quando isso acontece, será que não seria a hora de buscar uma nova ação para criar esse espaço que agora pode já automatizado?
Mas se for assim a casa temporada as ações físicas seriam diferentes. Faço essa pergunta voltando para o teatro, um espetáculo que as vezes fica dez ou até mais tempo em cartaz, como manter o natural? Será que dai sai o teatro vivo, onde cada dia ele é um novo? algo que se modifica, multante?
Em Cena, não corram por correr, nem sofram por sofrer.Não atuem de modo vago, pela ação simplesmente, atuem sempre com um objetivo.
Stanislavski
Nenhum comentário:
Postar um comentário