Hoje a aula foi muito interessante, Além da atividade de aquecimento, a turma foi dividia em duplas, eu fiz dupla com a Sarah; trabalhamos com as musicas que troucemos, cada um com a sua, fazendo ligação na cena cantando. Sara trouce a musica Palpite, e eu trouce a musica Canção do Sal. Foi muito bom que nossa musica teve uma ligação, fizemos como um homem chegando do trabalho cansado, e a mulher reclamando que estava com saudades,, com uma briga o homem deixa sozinha. Durante o ensaio, um tempo que cada um teve para treinar, a professora foi dando umas regras, como uma pausa de 3 segundos, que algum momento cantaremos a musica, que tivesse uma explosão e uma suavidade. Não tivemos nenhuma dificuldade para colocar as regras na cena, não sentimos dificuldades para entra nas regras não, na verdade quase tudo foi colocado antes do comando da professora. Aproveitamos para colocar praticas de outras aulas como visualidade do pensamento, Acredito que conseguimos chegar no nosso objetivo, pois fomos um dos poucos grupos que não precisou de nenhuma alteração em foi apontado erros pela professora; fiquei bem satisfeito, acredito que meu foco e junto com minha dupla estava afinado, coisas que sentir falta em outras duplas.
Uma coisa que volto nessa aula foi o GOSTO SUGIRO CRITICO, acho q de forma aberta podemos falar poque pensamos do outro. Aproveitei para colocar minha insatisfação com pessoas que não estão focado no trabalho utilizam de brindeira para levar a cena, e gostei da critica da Rafaela que criticou as pessoas que não experimenta algumas atividade com desculpas ridículas.
Mas acredito que aula foi muito boa, e muito construtiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário