Quero falar hoje só de uma parte da aula, porque para mim foi muito bom aprender, e quero melhorar isso em mim. Quando falamos sobre a Quebra de curva, fizemos uma atividade de roda, cantando a musica da pipoca, essa brincadeira tem uma dança, que e bem agitada e pulando muito; a orientação foi que nosso corpo ia pedir para respirarmos mas rápido, mas nos deveríamos controlar a respiração, pois cada vez que respirássemos mais nosso corpo ia pedir mais; nos deixando ofegantes e sem condições de falar.
Foi muito difícil controlar a respiração, essa atividade me chamou muita atenção, pois gosto muito de musicais, e sempre fico me perguntando, como dançar cantar e ainda manter a respiração para atuar normalmente?
Esse ponto da aula me chamou muita atenção pois e um ponto que preciso melhorar em mim, aprender a controlar minha respiração controlar o batimento cardíaco. Quero mais atividades nesse sentido, pois acho vai nos ajudar muito, no controle, para poder manter fala e ação física sem atrapalhar a fala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário