Na aula do dia 25/03, metade da turma conseguiu fazer a gravação do novo exercício; então meu grupo utilizou da aula de tópicos no dia 31 para fazer a gravação. A proposta desse trabalho foi de o roteiro existisse conflitos, e entre isso conflitos na fala interna com a externa. A principio seria eu e Sarah que faríamos um líder religioso e uma fiel conversando, mas ambos com falas internas com desejos sexuais. Mas depois foi agregado duas pessoas ao grupo, onde tivemos que adaptar a historia com mais personagens, e isso complicou um pouco pois cada uma tinha uma opinião e em momento nenhum conseguimos fechar uma ideia; até que por fim, finalizamos com a ideia inicial, mas acre sentando duas personagens novas, uma que é toda certinha, mas tem inveja do namorado da amiga, outra que por traz e toda afoguenta mas a frente do líder demostra ser uma pessoa séria.
No dia da gravação não estava muito a vontade, na verdade estava muito desconfortado, e até mesmo duvidoso se ia dar certo. Meu medo erra o distanciamento que tínhamos do personagem; Quando eu vi o grupo que gravou no bar, acho que o ambiente ajudou tanto na contrição do clima para cena, e como o nosso foi na capela da UVV, queno momento estava sendo usada, e tivemos que gravar do lado de fora, acho que tudo isso abalou meu foco. Quando fomos gravar coloquei a visualidade como ponto de ligação a minha fala interna, meu personagem estava com interesses sexuais como personagem da Sarah; fiz a seguinte pratica, visualizei meu penes no seios da Sarah, para trazer minha voz interna de, (Quero meu pau no lugar do seu terço); acho que isso deu certo, consegui ligar melhor a fala interna. Para minha surpresa a professora contou do trabalho, me impressionei pois esse dia estava totalmente descrente da proposta, e acreditava que não íamos consegui finalizar com a atividade proposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário